75º Aniversário de Caraí: uma festa para ficar na história!

0

A cidade de Caraí, localizada no Vale do Jequitinhonha, está prestes a viver momentos inesquecíveis com a comemoração de seu 75º aniversário. O evento, marcado para os dias 29, 30 e 31 de dezembro de 2023, e 1º de janeiro de 2024, promete ser épico, com uma programação de shows que certamente ficará na história da cidade.

O local escolhido para as festividades é a Rua Honório Ribeiro, que se transformará em palco para artistas renomados que animarão os dias de celebração.

A abertura das festividades, no dia 29/12 (sexta-feira), contará com apresentações de Tarsis Silva, Xelão e o consagrado Felipe Araújo, proporcionando uma noite repleta de boa música e animação.

No sábado, 30/12, a programação segue com a presença de Israel Novaes e Thiago Jhonathan, garantindo uma mistura de estilos que promete agradar a todos os públicos.

A chegada do último dia do ano, 31/12 (domingo), será marcada por apresentações de Lady Lux, Rasta Chinela e DJ Junior, criando uma atmosfera de festa e alegria para receber o novo ano.

A segunda-feira, 1º de janeiro, reserva momentos especiais com a Pisadinha do Vaqueiro, Dirce Evaristo, Sambaê e Cristian Fernandes, oferecendo uma variedade de ritmos para encerrar as comemorações com chave de ouro.

A realização do evento é uma iniciativa da Prefeitura de Caraí, com a produção a cargo da 3 Entretenimento, que trabalha para proporcionar uma experiência única e memorável para toda a comunidade e visitantes.

Caraí se prepara para viver dias de celebração intensa, marcados pela música, alegria e confraternização. Moradores e visitantes estão convidados a participar dessa festa que celebra não apenas o aniversário da cidade, mas também a riqueza cultural e a identidade única de Caraí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui