Festeja Padre Paraíso celebra 61 anos de emancipação política com programação especial

0

A cidade de Padre Paraíso, localizada no Vale do Jequitinhonha, está prestes a viver momentos de alegria e celebração intensa com a chegada do evento “Festeja Padre Paraíso”, em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política do município. A programação, que se estenderá de 30 de dezembro de 2023 a 1º de janeiro de 2024, promete envolver moradores e visitantes em uma atmosfera festiva e cultural.

A Praça Olímpio Tavares, também conhecida como Praça dos Universitários, será o cenário do primeiro dia de festividades, 30 de dezembro (sábado). O público poderá desfrutar de shows com Gordinho Samba e Pagode, Banda Kilocura e Kennedy & Giulio, garantindo uma noite repleta de animação e diversidade musical.

A virada do ano, 31 de dezembro (domingo), terá como palco a Praça Águas Marinhas, onde Tarsis Silva, DJ Victtor e Xelão prometem agitar a noite com suas performances envolventes.

A celebração continua no primeiro dia de 2024, 1º de janeiro (segunda-feira), também na Praça Águas Marinhas, com apresentações de Eric Land, João Lucas & Diogo e DJ Theuzinho, oferecendo uma programação variada para começar o novo ano com muita energia positiva.

A realização do “Festeja Padre Paraíso” é uma iniciativa da Prefeitura de Padre Paraíso e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que buscam proporcionar momentos de lazer e entretenimento para a comunidade.

O evento conta ainda com o apoio cultural da Câmara de Vereadores e da Polícia Militar, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os participantes.

Moradores e visitantes estão convidados a participar dessa festa que celebra não apenas a emancipação política, mas também a cultura e a identidade única de Padre Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui