Réveillon 2024 em Veredinha: Diversidade Musical e Confraternização para Celebrar o Novo Ano

0

A cidade de Veredinha, situada no Vale do Jequitinhonha, se prepara para receber moradores e visitantes em um evento especial para celebrar a virada do ano. O Réveillon 2024 promete ser um momento de alegria e confraternização, com uma programação diversificada que contempla shows, confraternização e entretenimento para todas as idades.

As festividades terão início no sábado, 30 de dezembro, a partir das 22h, com um show do talentoso João Kazak, seguido pela animação do DJ Herbert Lucas, garantindo uma noite de música e descontração.

A celebração continua no domingo, 31 de dezembro, com o show da dupla sertaneja Xand & Rayssa, que promete embalar a noite de réveillon com sucessos e boa música.

O primeiro dia de 2024, segunda-feira, será marcado por um momento especial de confraternização entre as famílias locais. Às 12h, será servido um almoço para todos os presentes, promovendo um ambiente de união e solidariedade.

Às 14h, a programação continua com shows de talentos locais e a apresentação da dupla Adão Belo & Paulo, valorizando a riqueza musical da região.

A grande atração da noite será o mega show com o cantor Thiago Jhonathan, agendado para as 20h, prometendo encerrar o evento com chave de ouro.

A realização do Réveillon 2024 é uma iniciativa da Prefeitura de Veredinha, que conta com o apoio importante da Câmara Municipal de Veredinha e da Polícia Militar, garantindo a segurança e o bom andamento das festividades.

Moradores e visitantes estão convidados a participar desse momento especial de celebração e renovação, aproveitando a variedade de atrações e a atmosfera festiva que marcará a virada do ano em Veredinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui