Capelinha se prepara para a Segunda Edição do Festival de Forró

0

No dia 3 de fevereiro de 2024, a partir das 21h, a Quadra da Praça de Esportes de Capelinha/MG será palco da Segunda Edição do Festival de Forró. O evento promete uma noite animada, repleta de música, dança e diversão para todos os amantes do forró.

Com um lineup de peso, o Festival contará com shows de artistas renomados do gênero, incluindo Soró Silva (O Boiadeiro), Sérgio Silva, Forró Pisado e Roberto Nobre. Prepare-se para uma experiência musical envolvente, com o melhor do forró para agitar a pista de dança.

A festa está sendo preparada com uma mega estrutura, garantindo conforto e segurança aos participantes, além de uma área totalmente coberta para que a diversão seja garantida, independentemente das condições climáticas.

As vendas dos ingressos terão início na quinta-feira, dia 11 de outubro, na Loja Connectar, localizada no Centro de Capelinha. Além disso, os interessados também podem adquirir seus ingressos através do site www.valeticket.com.br. O primeiro lote de ingressos é limitado e está disponível por R$ 40,00.

A realização do Festival de Forró Segunda Edição é fruto da parceria entre Tony Mineiro Produções e Minas Eventos, duas empresas reconhecidas por promoverem eventos de qualidade e que entendem a importância de proporcionar momentos de entretenimento à comunidade.

Prepare-se para uma noite inesquecível, marcada pela alegria contagiante do forró e pela presença de uma galera animada. O Festival de Forró Segunda Edição promete ser um evento memorável para Capelinha e região. Não fique de fora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui