16 de janeiro de 2018 - 20:22

Home / Norte de Minas / Condenado por estupro em São Paulo é preso em Taiobeiras, no Norte de Minas

Condenado por estupro em São Paulo é preso em Taiobeiras, no Norte de Minas

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso na tarde desta sexta-feira (12/01/2018) em Taiobeiras, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, Osmar Teixeira Durães foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão. Ele foi localizado durante o cumprimento de mandado expedido pela comarca de Mirandópolis (SP).

Segundo o delegado da PC em Taiobeiras, Alessandro Lopes, investigadores passaram a monitorar o condenado após um cumprimento de mandado de busca e apreensão. “Na ocasião foi encontrada uma arma, mas ele não foi localizado. Descobrimos o mandado de prisão pela condenação e conseguimos encontrá-lo na comunidade de Água Boa. Ele, inclusive, se identificou com outro nome, mas foi reconhecido e acabou confessando a verdadeira identidade”.

O delegado explicou que o homem foi encaminhado ao presídio da cidade e aguarda a transferência para o estado de São Paulo.

Homem tentou enganar investigadores ao informar nome falso (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>