16 de janeiro de 2018 - 19:56

Home / Minas Gerais / Carreta carregada de milho tomba na BR-259, no município de Presidente Juscelino

Carreta carregada de milho tomba na BR-259, no município de Presidente Juscelino

Parte de uma carreta pegou fogo na altura do km 516 da BR-259, município de Presidente Juscelino (MG), depois que o condutor perdeu o controle do veículo e tombou na pista. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária de Curvelo, testemunhas disseram que o motorista teve ferimentos leves e foi socorrido por pessoas quem passavam pelo local. A carga de milho a granel ficou espalhada na rodovia.

O acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (12/01/2018) e a pista ficou interditada. Os bombeiros apagaram o incêndio e eliminaram o risco de explosão. Os pneus dianteiros da carreta ficaram completamente danificados. As causas do tombamento serão investigadas.


VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Grande Minas / Fotos: Polícia Militar de Curvelo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>