Suspeito de estuprar filha da namorada é preso em Montes Claros

0

Um homem de 48 anos foi preso em Montes Claros, no Norte de Minas, sob a acusação de estuprar a filha de sua namorada. Conforme informações da Polícia Militar, a criança, de 10 anos, revelou que os abusos ocorreram dentro da residência em dois momentos distintos, na tarde dessa segunda-feira (1/1/2024), quando a mãe se ausentou do local.

O caso foi levado à polícia após a menina relatar os acontecimentos enquanto visitava a casa de uma tia. Segundo a PM, a mãe confirmou ter se afastado do imóvel brevemente por duas vezes e, ao retornar, não notou nenhum comportamento anormal na filha.

Durante o rastreamento realizado pela PM, o homem foi localizado e preso, negando veementemente a autoria do crime. Após ser conduzido à delegacia de Polícia Civil, sua prisão foi ratificada, e ele foi encaminhado a um presídio.

A PM revelou que o suspeito já possuía antecedentes, sendo preso em 2021 por estupro de vulnerável, quando teria oferecido um par de tênis à vítima. Não foi esclarecido se há algum grau de parentesco entre o suspeito e essa criança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui