Polícia registra duplo homicídio no município de Mata Verde, no Vale do Jequitinhonha

0

Dois homens, de 23 e 35 anos, foram assassinados em Mata Verde, no Vale do Jequitinhonha. A ocorrência foi registrada no início da madrugada desta quarta-feira, 7 de setembro de 2016, data em que a vítima mais nova comemoraria aniversário. Os corpos de Renato Mendes Dias e Márcio Mendes Dias foram encontrados por um homem que transitava pela via vicinal da Fazenda Córrego do Covão, na zona rural do município.

O solicitante informou à Polícia Militar (PM), que avistou marcas de sangue na lateral da estrada e ao verificar, viu os dois corpos no meio de uma vegetação. De acordo com a PM, as vítimas apresentavam várias perfurações provenientes de arma de fogo, sendo que Renato apresentava um total de 13 ferimentos em diversas partes do corpo e Márcio foi atingido por 12 tiros.

Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que por volta de 00h30, no distrito de Vila Café (BA), quatro indivíduos encapuzados se passaram por policiais e algemaram Renato, dizendo que iriam leva-lo para Mata Verde. Os suspeitos teriam informado que a vítima estava sendo presa em razão de ele ter participado de um latrocínio em data pretérita. A testemunha também informou que os indivíduos provavelmente obrigaram Renato a informar a localização de Márcio.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) em Almenara. A autoria do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui