Ajudante de pedreiro é preso por tráfico de drogas em Almenara

0

Dois homens, de 22 e 31 anos, foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã de quarta-feira, 31 de agosto, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Moradores acionaram a Polícia Militar (PM) informando sobre uma movimentação suspeita em uma construção no bairro São Francisco. Uma operação policial foi desencadeada, resultando na apreensão de maconha, cocaína e crack.

O homem de 31 anos trabalhava como ajudante de pedreiro em uma construção quando foi preso. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou correr dos policiais militares, mas acabou sendo preso.

Em uma casa ao lado da construção onde trabalhava foram encontrados três tabletes de maconha pesando mais de 1,2 kg, uma balança de precisão, uma porção de 10 gramas de cocaína, uma pedra grande de crack pesando 5 gramas e outras 17 pequenas pedras.

Segundo relatos, o suspeito seria o único responsável pela chave da casa. Já o rapaz de 22 anos foi preso com uma bucha de maconha e alegou ter comprado do suposto traficante preso. O ajudante de pedreiro que possuí passagens por tráfico negou ser proprietário das drogas encontradas.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência foi encerrada. (PMMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui