Lealdade é tema de congresso em Governador Valadares

0

As Testemunhas de Jeová se preparam a realização do Congresso Regional, que terá como tema a lealdade a Deus. Neste ano, Governador Valadares sediará dois eventos. O primeiro acontecerá de 5 a 7 de agosto. O segundo, de 12 a 14 de agosto. Ambos no Parque de Exposições José Tavares Pereira, que fica na Rua João Dias Duarte, no bairro São Paulo.

São esperadas cerca de 2 mil pessoas em cada um dos eventos, que será realizado pela primeira vez na cidade, em duas sessões, para dar mais conforto aos visitantes. O congresso é aberto ao público, a entrada é gratuita e toda a população está sendo convidada de casa em casa. A cidade receberá caravanas de membros e interessados de toda a região.

O tema oficial do congresso é: “Continue Leal a Jeová”. O congresso é realizado em vários países, e no Brasil muitas cidades serão sede. Durante a programação serão exibidos um total de 35 vídeos produzidos especialmente para o programa. Também serão exibidos dois filmes que retratam partes da Bíblia. Um deles é uma experiência moderna baseada na história de Jó. O outro filme mostrará o exemplo de lealdade e confiança de um rei de Israel registrado na Bíblia: o rei Ezequias.

Também haverá música, louvores e palestras bíblicas. O objetivo será fortalecer a relação dos presentes com Deus e mostrar a importância de permanecerem leais, apesar das dificuldades enfrentadas atualmente.

Os portões serão abertos às 7h30. Na sexta-feira, a programação começará as 9h20 e terminará às 16h50. No sábado, o horário será o mesmo. No domingo, a programação começará às 9h20 e terminará às 15h45.

Distribuição de convites para o evento (Foto: Divulgação)

Destaques do congresso

Sexta-feira: Aprenda por meio de discursos e vídeos como Jesus Cristo é um exemplo perfeito de alguém que foi leal a Deus. — Atos 2:27.

Sábado: Veja como o livro bíblico de Jó pode nos ajudar a continuar leais mesmo quando sofremos muito.

Domingo: Assista a um vídeo emocionante que mostra como o rei Ezequias “se apegou a Jeová” quando estava em uma situação que parecia sem saída. — 2 Reis 18:6.

Trailers dos filmes do congresso de 2016

Assista ao trailer de dois filmes que serão mostrados no congresso de 2016 das Testemunhas de Jeová:



(Fred Seixas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui