Polícia prende suspeito de vários crimes no município de Turmalina

0

Foi preso na madrugada desta sexta-feira, 29 de julho, Valdeilton Costa de Azevedo, conhecido popularmente como Dedê de Poço D’Água, que estava foragido após cometer vários crimes no município de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia, o rapaz está sendo processado/investigado por dois latrocínios, tentativas de homicídio contra policiais militares e contra o próprio pai, incêndio, furtos, disparos, posse e porte ilegal de arma de fogo e outros delitos.

Ainda segundo informações iniciais divulgadas pela Polícia, Valdeilton se encontrava na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e vinha sendo monitorado há cerca de um mês. Nesta data, quando iria se encontrar com a namorada na rodoviária da Capital, o suspeito foi abordado por policiais a paisana.

O suspeito foi conduzido para uma Delegacia da Polícia Civil e será colocado à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos. A prisão de Valdeilton é resultado de um trabalho integrado das Polícias Civil e Militar, contando com policiais de Turmalina e de Belo Horizonte.

Valdeilton Costa de Azevedo foi preso em Belo Horizonte (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui