Mulher morre em acidente na zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha

0

Uma mulher de 36 anos morreu em um acidente no início da noite desse sábado, 12 de março, no Córrego Marambaia, zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor de um GM/Corsa Wind, placa GXZ-1311, de Padre Paraíso (MG), relatou que seguia no sentido Marambainha/BR-116, quando perdeu o controle da direção ao passar por um trecho com muitos buracos e veio a capotar.

Com o impacto, a esposa do motorista, identificada como Maria de Lourdes Rosa de Jesus, de 36 anos, natural de Ponto do Marambaia, ficou gravemente ferida e veio a óbito no local. O condutor afirmou que não havia ingerido bebida alcoólica e, conforme a PM, ele não apresentava sinais de embriagues.

Acidente aconteceu por volta das 19 horas – Foto: Cedida pelo IML de Teófilo Otoni

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e prestou socorro às vítimas. O motorista H.B.P, de 41 anos, a jovem L.R.S, de 19 anos, e as crianças P.M.R.F, de 1 ano, e U.P.J, de 12 anos, foram encaminhados com escoriações leves para o Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja, em Padre Paraíso, onde foram medicados e liberados.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima Maria de Lourdes foi levado para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. Foi constatado que a causa da morte foi um Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Após o exame de necropsia, o corpo foi liberado para familiares. A vítima residia no Povoado de Vila Nova, na zona rural de Caraí.

Ainda segundo a PM, o condutor H.B.P não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por isso o veículo foi removido para um pátio conveniado em Padre Paraíso. O caso será apurado pelo Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraí.

Acidente aconteceu por volta das 19 horas – Foto: Cedida pelo IML de Teófilo Otoni

Acidente aconteceu por volta das 19 horas – Foto: Cedida pelo IML de Teófilo Otoni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui