Pedreiro é assassinado ao defender mulher do ex-companheiro dela em Caraí

0

Um homem de 38 anos foi assassinado ao defender uma mulher do ex-companheiro dela em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. O pedreiro Valdair Coimbra de Souza foi esfaqueado na altura do peito e não resistiu. O crime aconteceu na noite desse domingo, 6 de março, na casa da vítima, localizada na Rua Joaquim Rodrigues Jardim, no bairro Vila Gomes.

O filho de Valdair contou à Polícia Militar (PM) que o pai estava dentro da residência dele, na companhia de uma mulher de 32 anos, quando o suspeito G.G.S, de 30 anos, chegou querendo conversar com ela. Porém, porém o pedreiro interferiu e expulsou o homem do local.

Minutos depois, o suspeito retornou com uma faca e golpeou Valdair no peito. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

Os policiais foram atrás do suspeito e o encontraram dentro de sua casa, junto com a faca usada no crime. Ele confessou o assassinato e justificou dizendo que tinha um relacionamento amoroso com a mulher que estava com o pedreiro e por isso foi ao local conversar com ela. Contudo, a vítima o teria agredido com um soco na boca. Enraivecido, ele foi em casa, buscou uma faca e voltou para acertar as contas com Valdair. Ele foi levado para delegacia. A mulher não foi encontrada para explicar o que teria acontecido.

Os filhos de Souza estavam na casa e teriam visto o pai ser morto, de acordo com a família. Os dois moravam com o pai.

Idoso morre em garimpo na zona rural de Caraí

Um homem de 61 anos morreu na manhã do dia 3 de março em um garimpo localizado na comunidade Córrego Ribeirão de Capivara, na zona rural de Caraí. José Martins Costa e um homem de 35 anos estavam no interior de uma escavação, quando ocorreu um desmoronamento.

O idoso foi esmagado por uma grande quantidade de terra e veio a óbito no local. Já o companheiro de trabalho dele, de iniciais A.R.S, foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Municipal São João Batista, onde recebeu atendimento e posteriormente foi transferido para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni.

Vista parcial de Caraí, no Vale do Jequitinhonha – Foto: Pedro Paulo / Panoramio

(Fonte: O Tempo / Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui