Polícia registra 7 mortes violentas durante a semana na região Norte de Minas

0

A Polícia Militar (PM) registrou sete mortes violentas durante esta semana em municípios da região Norte de Minas Gerais. Os crimes aconteceram em Montes Claros, Janaúba, Itacarambi, Grão Mogol e Jaíba. Em Montes Claros, uma jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueada pelo namorado. Já em Itacarambi, um homem de 33 anos foi preso após matar a ex-mulher e ser amarrado em um poste por populares.

Adolescente morto a tiros no bairro São Lucas, em Montes Claros

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto nessa quarta-feira, 28 de outubro, no Bairro São Lucas, em Montes Claros. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o corpo dele tinha marcas de tiros. O jovem, já foi apreendido sete vezes, por furto, roubo, porte de arma, tráfico de drogas e ameaça.

Uma moradora acionou a PM depois de ter ouvido os barulhos dos disparos, ao sair, ela viu que o menor caído e aparentemente morto. Uma equipe do Samu foi chamada e o médico confirmou o óbito. Ainda de acordo com a PM, ninguém soube repassar informações sobre os suspeitos e a motivação do crime.

Adolescente assassinado no bairro Cerâmica, em Janaúba

Um rapaz de 17 anos foi assassinado na tarde de terça-feira, 27 de outubro, em Janaúba, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado na Rua Doutor José do Carmo, no Bairro Cerâmica.

Testemunhas afirmaram à PM que dois homens efetuaram vários disparos contra a vítima, e depois fugiram em uma motocicleta. O jovem foi atingido por vários tiros e morreu no local.

Durante rastreamento, uma viatura encontrou os suspeitos na entrada do Bairro Rio Novo. Eles fugiram, mas foram perseguidos e presos na Avenida Avelino Pereira. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo.

A PM afirma que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Os autores, de 18 e 26 anos, já possuem várias passagens por tráfico de drogas, segundo a PM. Os dois presos foram encaminhados à delegacia.

Jovem morre após ser esfaqueada pelo namorado em Montes Claros

Morreu na terça-feira, 27 de outubro, a jovem que foi esfaqueada pelo ex-namorado, Wederson de Jesus, no Bairro Alto da Boa Vista, na segunda (26), em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Jéssica Batista de Azevedo, de 21 anos, foi atingida com golpes no tórax e encaminhada em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz se matou com a mesma faca utilizada para feri-la. Wederson completou 23 anos no dia do crime.

Segundo informações de testemunhas, o casal tinha terminado o relacionamento de seis anos há dois meses. A suspeita é de que ele não se conformava com o fim do namoro. Familiares da vítima disseram que Wederson era aparentemente tranquilo.

As testemunhas também disseram que o rapaz foi até a casa da ex, os dois discutiram, ele a agrediu com a faca e se matou. O casal foi atendido pelo Samu, uma equipe tentou reanimar Wederson por 20 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local.

Amarrado em poste após matar a ex-mulher em Itacarambi

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, que matou a ex-mulher no domingo (25), na Comunidade de Brejo de Santana, em Itacarambi (MG). Depois do crime, ele foi agredido pelos familiares da vítima e amarrado a um poste de madeira. A mulher tinha 26 anos.

O homem contou que bebia em um bar quando discutiu com a ex e arremessou um bloco de concreto, que acertou a perna dela, e em seguida atirou. Depois ele foi agredido pelos familiares da mulher.

Uma testemunha contou para a PM que a discussão seria por causa do filho de dois meses do casal. Ela também contou que a vítima foi agredida com tapas e caiu no chão. O homem saiu do local de moto, mas retornou. Ela foi agredida com tapas, atingida na perna por um bloco de concreto, e ainda levou um tiro. O homem tentou fugir, mas foi contido pelos familiares da vítima.

A perícia esteve no local e corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal de Januária (MG). O homem foi levado para um hospital em Janaúba (MG) e ficou sob escolta.

Homem de 42 anos é assassinado na Fazenda Buritis, em Grão Mogol

Em Grão Mogol, um homem de 42 anos foi encontrado morto com vários ferimentos na cabeça, na Fazenda Buritis. Uma testemunha disse para a Polícia Militar, que o assassino é um homem de 43 anos e que ele contou que matou a vítima depois de uma discussão, usando um pedaço de madeira. A perícia foi até o local e encaminhou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal. Ninguém foi preso.

Homem invade festa de casamento para assaltar e é morto em Jaíba

Um rapaz de 19 foi encontrado morto neste domingo (25), em Jaíba (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, ele e mais dois comparsas invadiram uma festa de casamento, agrediram um homem e roubaram alguns pertences das pessoas que estavam no local.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz foi perseguido e derrubado no chão. Ele foi encontrado com um ferimento na cabeça, que provavelmente foi causado por uma pedrada. Ninguém na festa soube dizer o que aconteceu. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Os outros assaltantes não foram presos.

(Fonte: G1 Grande Minas / Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui