Homens são presos com nove barras de maconha na rodoviária de Ipatinga

0

Dois homens de 25 e 35 anos foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (8/10/2015), no terminal rodoviário de Ipatinga (MG), por tráfico de drogas. Com eles, a Polícia Militar (PM) encontrou nove barras de maconha.

De acordo com a PM, o homem de 35 anos trouxe a droga de São Paulo, dentro da mala, e entregaria o pacote para o segundo homem, que mora em Ipaba, onde a maconha seria distribuída.

Os dois homens, juntamente com o material entorpecente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Droga estava escondida em uma mala (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Em Governador Valadares

Dois homens de 22 e 25 anos e uma jovem de 19 foram presos na madrugada desta quinta-feira, em Governador Valadares (MG), por tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) apreendeu maconha, uma balança eletrônica, R$ 355 e um revólver calibre 32 com munição.

A PM chegou até eles após receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma casa no Bairro de Lourdes. Os policiais flagraram a ação dos criminosos e prenderam o rapaz de 22 anos na entrada do imóvel. O outro suspeito se escondeu dentro da residência e jogou a maconha na descarga. Ele foi preso, juntamente com a mulher que estava no local.

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui