Após cinco dias desaparecidas, adolescentes voltam para casa dizendo que foram para uma festa

0

Jovens devem ser ouvidas ainda nesta quarta-feira (5) pela Polícia Civil


As adolescentes Priscila de Souza Ferreira Bento, de 12 Anos, e Larissa Silva de Oliveira, de 14, que estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (30), voltaram para casa na região nordeste de Belo Horizonte.

Larissa e Priscila estão desaparecidas desde a última quinta-feira – Foto: Divulgação

As duas haviam sido vistas pela última vez pelos familiares antes de irem até a casa de uma amiga pegar um caderno para fazer um trabalho de escola durante a noite.

Elas contaram que foram para uma festa no bairro Serra, na região centro-sul da capital mineira mas não explicaram onde ficaram durante quase cinco dias. A avó de Larissa chegou a falar com ela por telefone, pediu que elas duas voltassem, mas elas não deram mais notícias.

O irmão de Priscila, Pedro Henrique Souza, contou ainda que Larissa estaria começando um relacionamento com um rapaz. As jovens teriam sido vistas com ele antes de desaparecer. “Minha irmã foi lá buscar o caderno com a Larissa e na volta pararam dois motoqueiros e falaram que elas iam beber e comer de graça. Elas não queriam ir, mas eles forçaram tanto que elas subiram na moto e sumiram.”

De acordo com a Polícia Civil, as jovens devem ser ouvidas ainda nesta quarta-feira (5). (R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui