80 anos de Itinga: o maior Réveillon do interior de Minas Gerais

0

Itinga, cidade localizada no Vale do Jequitinhonha, celebra seus 80 anos com um grandioso evento de réveillon, organizado pela Prefeitura local. O município se prepara para receber moradores e visitantes em uma festa que promete marcar o encerramento do ano de forma especial.

O evento, que ocorrerá nos dias 29 a 31 de dezembro, promete agitar a cidade com atrações variadas e a presença de artistas renomados. Confira a programação completa:

29/12 (sexta-feira): No palco principal, a noite será embalada pela música romântica de Amado Batista, que se apresentará às 23h30, seguido pela animação da dupla Marcelo & Matteo, às 01h30. O Camarote Trama receberá o DJ Geo Paiva para garantir a diversão do público.

30/12 (sábado): A festa continua com apresentações que prometem agradar a todos os gostos. No palco principal, Lidyane Bezerra inicia as festividades às 23h00, seguida pelo ritmo contagiante do Parangolé, às 00h30, e por Luanzito, que encerrará a noite às 02h30. O Camarote Trama terá a presença do DJ Leozinho, garantindo a animação até altas horas.

31/12 (domingo): No último dia do ano, a programação se inicia mais cedo com o show infantil da Trupe, às 16h, proporcionando momentos de alegria para toda a família. À noite, a festa continua com Kevi Jonny às 23h30 e Helber Souza às 01h30 no palco principal. O Camarote Trama encerra a noite com o DJ Mike Mix, proporcionando uma virada de ano inesquecível.

A realização do evento é um esforço conjunto da Prefeitura de Itinga e da experiente equipe da Trama Promoções, que buscam oferecer uma celebração marcante para os munícipes e visitantes. A festa dos 80 anos de Itinga promete unir gerações em um ambiente festivo e seguro, consolidando-se como o maior réveillon do interior de Minas Gerais.

A população está convidada a participar desse momento especial e a celebrar não apenas o ano que se encerra, mas também as oito décadas de história e cultura que fazem de Itinga um lugar único no coração de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui