Angelandense Ausente & Réveillon 2024 de Angelândia: Diversidade e Celebração na Virada do Ano

0

O município de Angelândia, localizado no Vale do Jequitinhonha, se prepara para receber moradores e visitantes em um evento especial que marcará o fim de 2023 e a chegada do novo ano. O Angelandense Ausente & Réveillon 2024, que ocorrerá na Praça Antônio Dias nos dias 29 a 31 de dezembro, promete ser um momento de diversidade cultural e celebração.

A programação contempla diferentes estilos musicais e atividades para todos os gostos. No dia 29/12 (sexta-feira), a Praça Antônio Dias será palco de uma Noite Gospel com os shows de Ander Silva e Jairo Bonfim, proporcionando aos presentes um momento de reflexão e música de qualidade.

A animação continua no sábado, 30/12, com apresentações de Belinha & Isadora, Roberto Nobre e Bruno & Lucas, garantindo uma noite de música variada e entretenimento para todos os presentes.

No aguardado dia 31/12 (domingo), o Réveillon será marcado por shows empolgantes de Samara Castro, Mania do Forró e Fernanda Garcya, prometendo uma virada de ano cheia de energia positiva e alegria.

Além das atrações musicais, o evento contará com um Bingo beneficente no dia 31/12, com a realização do ECC (Encontro de Casais com Cristo), oferecendo a oportunidade de participar de uma ação solidária e concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00.

A realização do Angelandense Ausente & Réveillon 2024 é uma iniciativa da Prefeitura de Angelândia, com a produção conjunta da AR Entretenimento e Minas Eventos, buscando proporcionar momentos inesquecíveis para a comunidade e visitantes.

A segurança do evento é uma prioridade, contando com o apoio da Polícia Militar e da Câmara Municipal de Angelândia, que contribuem para garantir o bem-estar e a tranquilidade de todos os participantes.

Moradores e visitantes estão convidados a celebrar a virada do ano em Angelândia, aproveitando a diversidade de atrações e a atmosfera festiva que marcará o Réveillon 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui