Intimação por Publicação – Processo nº SU23A0113

0

Departamento de Sucessões e Tribunal de Família

Intimação por Publicação

DIVISÃO DE SUFFOLK – NÚMERO DO DOCUMENTO: SU23A0113

Kamilly Dos Santos Gonzaga

v.

Jose Reginaldo Gonzaga

Uma Queixa por Dependência foi apresentada em 22 de fevereiro de 2023 a este Tribunal pela requerente Kamilly Dos Santos Gonzaga contra o réu acima mencionado, Jose Reginaldo Gonzaga, pedindo uma Sentença de Dependência com determinação relativa à situação Especial Menores Juvenis Imigrantes, de acordo com a G.L. c. 119, §39M. O referido réu não pode ser encontrado dentro da Commonwealth e seu paradeiro atual não é conhecido; a citação pessoal do referido réu não é, portanto, praticável. O referido réu não compareceu voluntariamente a esta ação

O réu é obrigado a apresentar resposta ou notificação ao advogado do Autor: Ludovino P. Gardini Esq. localizado na Perez Gardini LLC 296 Newton Street Suite 250 Waltham, MA 02453 sua resposta, se houver, à reclamação, dentro de 7 dias após a citação desta citação, exclusiva do dia da citação. O réu também é obrigado a apresentar uma resposta no escritório do Registro deste Tribunal na Corte de Sucessões e Família de Suffolk, antes da citação do autor ou advogado do autor, se representado por advogado, ou dentro de um prazo razoável depois disso.

ORDEM DE NOTIFICAÇÃO

É PEDIDO que uma cópia desta convocação seja:

Servidos, com uma cópia da denúncia, ou publicando uma cópia da citação em um Jornal de Circulação Geral em Campanario, Minas Gerais, Brasil uma publicação circulando na área geográfica onde o réu é conhecido por ter se mudado pela última vez, pelo menos Sete (7) dias antes da data da audiência.

Este assunto será agendado para Audiência Administrativa em 20 de abril de 2023.

Testemunha, Brian J. Dunn, Esquire, Primeiro Juíz do referido Court, no dia 8 de marco de 2023.

(Assinatura)
Registro de sucessão

Publicado por Aconteceu no Vale – 14/03/2023 | 13h17

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui