Dois suspeitos de homicídio em Rubim são presos pela PCMG

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deu cumprimento, nesta segunda-feira (6/3/2023), a dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 19 e 50 anos, suspeitos do homicídio de um indivíduo de 27 anos. O crime ocorreu no município de Rubim, localizado na região do Vale do Jequitinhonha, no dia 29 de janeiro.

Entenda o caso

“No dia do crime, em um bar localizado no distrito de Itapiru, houve uma discussão envolvendo o jovem de 19 anos e a vítima. O tio do suspeito, o homem de 50 anos, foi até sua motocicleta, estacionada em frente ao estabelecimento, e atirou na cabeça da vítima”, informou a PCMG.

A investigação da PCMG apontou que o homicídio foi uma vingança em razão de atritos anteriores entre os dois homens. Segundo o delegado responsável, Fernando Varella, os indivíduos foram encaminhados para o sistema prisional, após a adoção das medidas necessárias.

O inquérito policial, a cargo da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Almenara, segue em andamento para a completa elucidação dos fatos.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui