Senac oferta vagas de emprego para docente em Berilo e Couto de Magalhães de Minas

0

O Senac em Diamantina está com vagas de trabalho para Instrutor de Formação Profissional nos cursos de Assistente Administrativo e Webdesigner, respectivamente, nos municípios de Berilo e Couto de Magalhães de Minas. As inscrições podem ser feitas por meio do site, até domingo, 6 de novembro.  

Os profissionais selecionados serão responsáveis por ministrar aulas, orientar e desenvolver o aprendizado dos alunos. Para se candidatar é necessário ter formação na área de atuação, morar na cidade para a qual se inscreveu ou em local de fácil acesso. 

O cargo de docente do curso de Assistente Administrativo em Berilo pede graduação em Letras, Tecnologia Gestão da Informação, Tecnologia em Processos Gerenciais e/ou Administração. É exigido experiência na redação de documentos administrativos e comerciais e controle de fluxo de documentos. Pós-graduação será considerado diferencial. 

Já para a função de Instrutor de Formação Profissional do curso de Webdesigner em Couto de Magalhães de Minas é necessário formação técnica ou superior nas áreas de Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Design Digital ou áreas afins. Importante experiência profissional em criação, edição, desenvolvimento e manutenção de websites.  

“Trabalhar com educação é ter a oportunidade de aprender todos os dias. No Senac, os docentes contratados contribuirão não apenas com o desenvolvimento dos alunos, mas com o progresso do município que contará com profissionais qualificados e bem instruídos”, pontua Cristiane Gouvêa, diretora da unidade. 

Todas as vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência (PCD) ou reabilitados pelo INSS. A instituição oferece: vale transporte; vale refeição; plano de saúde Unimed; plano odontológico; previdência privada e convênio com Sesc. 

Banco de Talentos 

O Senac também está cadastrando Pessoas com Deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS para o Banco de Talentos. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac. 

Sobre o Senac em Diamantina  

 O Senac está em atuação em Diamantina desde 2004, inicialmente como apoio à unidade de Sete Lagoas. O Centro de Educação Profissional foi inaugurado no ano seguinte, em 2005. A partir de 2021, passou a ocupar um casarão na rua Macau de Cima, com estrutura completa e acessibilidade.  

Entre os cursos técnicos, o de Enfermagem é um dos destaques da unidade, que conta ainda com os cursos de Administração e de Segurança do Trabalho. Também há opções de cursos livres nas áreas de Gestão, Informática e Saúde, além do ensino da Aprendizagem Comercial. O curso Técnico em Informática também tem uma boa procura. 

Diamantina é um polo educacional e, na região do Jequitinhonha, o Senac Diamantina atende cidades como Gouveia, Datas, Serro, Felício dos Santos, Presidente Kubistchek e São Gonçalo do Rio Preto.  

Serviço: Vaga de emprego em Berilo e Couto de Magalhães de Minas
Inscrição: Banco de talentos (senac.br)  
Endereço do Senac em Diamantina: Rua Macau de Cima, 17 – Centro  
Mais informações: (38) 3532-6500  

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui