Polícia Civil conclui inquérito sobre roubo contra funcionário dos Correios em Medina

0

Em Medina, no Vale do Jequitinhonha, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou a autoria e as circunstâncias do roubo cometido contra um funcionário da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), em janeiro de 2020. Dois homens foram indiciados pelo crime de roubo, majorado pelo uso de arma de fogo, com concurso de agentes e restrição de liberdade da vítima. A PCMG também representou pela prisão preventiva dos investigados, sendo que um deles já se encontra preso por outro crime.

No dia dos fatos, o entregador foi abordado pelos dois indivíduos, armados, no momento em que fazia entregas. A vítima foi levada para um lugar mais afastado, já próximo a uma propriedade rural, onde os suspeitos roubaram algumas mercadorias, fugindo em seguida. À época, as polícias Civil e Militar tentaram localizar os suspeitos, sem sucesso. No entanto, no mesmo dia, a Polícia Militar conseguiu identificar os dois homens. Por meio de investigações, a PCMG elucidou os fatos e reuniu provas confirmando a autoria do crime.

Com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, em Barueri e Bauru, a PCMG ainda recuperou dois celulares que haviam sido roubados pelos suspeitos, sendo um o aparelho particular do entregador e o outro uma das encomendas.

O inquérito policial foi remetido à Justiça, e os celulares restituídos ao entregador e à EBCT.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui