Mulher morre em acidente com ônibus no Norte de Minas

0

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente com um ônibus na BR-251, no município de Curral de Dentro (MG), na manhã de sábado (5/3/2022). Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação do Samu Macro Norte, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore ao tentar desviar de uma carreta que fazia uma ultrapassagem. O veículo transportava 50 pessoas e seguia do estado de Alagoas para o Paraná. 

Ainda de acordo com o Samu, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma jovem, de 14 anos, que está grávida, foi intubada e levada para o hospital de Taiobeiras. Um homem, de 50 anos, foi socorrido para a mesma unidade de saúde com um ferimento na cabeça e suspeita de fratura. Os outros dois feridos, de 27 e 52 anos, foram encaminhados para o hospital de Salinas. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e as causas do acidente serão apuradas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui