Operação contra a criminalidade detém vários suspeitos em Janaúba

0

Dezoito pessoas foram detidas na Operação Integração, realizada pelas Polícias Civil e Militar em Nova Porteirinha e Janaúba, na manhã desta terça-feira (06/03/2018). De acordo com informações divulgadas pelas corporações, o objetivo é combater os crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Foram cumpridos um mandado de acautelamento, dois mandados de prisão e 50 de busca e apreensão.

Durante a operação, os policiais encontraram na casa de criminosos uma arma 9mm, um revólver calibre 32 com quatro cartuchos, munições, balança de precisão, câmeras de vigilância e dinheiro. Os alvos foram identificados através investigações e levantamentos da Polícia Civil. A operação contou com a participação de 50 policiais civis e 70 militares.

De acordo com o delegado Bruno Fernandes, os alvos da operação são responsáveis pelo aumento de criminalidade na região. “Agimos com rapidez, eficiência e competência, visando garantir a segurança da população local”, disse. Os criminosos vão responder por tráfico de drogas, crime ambiental, porte e posse de arma e receptação.

Suspeitos detidos durante a operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Material apreendido durante a operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policial e cão farejador fazem buscam durante operação (Foto: Divulgação/PMMG)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas e O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui