Polícia Militar prende suspeitos de assaltos em Várzea da Palma

0

Dois homens foram presos nesta terça-feira (25/04/2017) por envolvimento em assaltos a fazendas no município de Várzea da Palma, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), denúncias relataram a ocorrência de um crime em uma propriedade às margens da rodovia MGT-496 durante a madrugada.

Militares foram ao local indicado e perceberam quando dois criminosos saíam da fazenda em um veículo em alta velocidade. Uma perseguição foi iniciada, mas os assaltantes abandonaram o veículo e continuaram a fuga por um matagal. No carro foram apreendidas quatro espingardas e munições de diversos calibres. Os bandidos deixaram ainda uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Lassance, também no Norte de Minas.

Os policiais continuaram as buscas e, ainda na madrugada, conseguiram localizar um dos envolvidos, de 21 anos, no Bairro Nova Esperança. Pela manhã outro envolvido com este tipo de crime foi localizado no mesmo bairro. Após a prisão a polícia descobriu que ele estava foragido desde maio de 2016, com mandado de prisão em aberto pelo mesmo tipo de crime.

“Com este segundo preso foi apreendido um revólver calibre 38 e várias munições. Ele também é apontado como um dos líderes desta quadrilha que vinha atuando desde 2015 nas zonas rurais de Lassance e Várzea da Palma”, explica o sargento Thiago Fernandes.

Durante a operação foram recuperados diversos equipamentos e ferramentas roubados de fazendas da região e cinco espingardas foram apreendidas. A PM diz também que outros dois integrantes da quadrilha são procurados por militares.

Armas foram apreendidas em Várzea da Palma (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Revólver foi apreendido com um envolvido (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui