Patrão oferece R$ 500 para empregada abortar e acaba morto em Lajinha

0

Um homem foi preso suspeito de assassinar um idoso de 79 anos, na região do distrito de Prata, município de Lajinha, na Zona da Mata. O crime aconteceu nesse sábado (24/12/2016). A vítima foi morta a golpes de foice e a suspeita da polícia é a de que o crime tenha relação passional.

De acordo com a Polícia Militar (PM), José Alves teria oferecido R$ 500 para que sua empregada doméstica, de 33 anos, realizasse um aborto para que continuasse no emprego.

Ainda de acordo com testemunhas, Almir Pessoa Ferreira Júnior, de 24 anos, seria o principal suspeito do crime. Ele é namorado da mulher e teria discutido com a vítima um dia antes do crime.

Segundo a PM, ao ser questionado, o suspeito negou o homicídio. A mulher confirmou à polícia que a vítima havia pedido para ela largar o namorado, morar com ele e fazer o aborto. Em depoimento, a mulher confirmou que o namorado saiu de casa no sábado e ao retornar para casa estava vestindo outras roupas.

A PM informou que o suspeito acabou confessando o crime e foi preso em flagrante. Almir Pessoa foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Manhuaçu, na mesma região.

Conforme informações da polícia, a mulher teve aborto espontâneo no dia 21 de dezembro. A informação foi confirmada pelo Pronto Atendimento Municipal que registrou o atendimento.

Crime foi em uma casa na região do distrito de Prata (Reprodução/Portal Caparaó)

Almir Pessoa Ferreira Júnior, de 24 anos, foi preso (Reprodução/Portal Caparaó)

José Alves foi morto com golpes de foice em Prata (Reprodução/Portal Caparaó)

(Com informações do Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui