Motociclista embriagado é preso ao tentar subornar policiais em Salinas

0

Um motociclista de 37 anos foi detido por embriaguez na zona rural de Salinas, no Norte de Minas, nesse domingo (11/12/2016). Segundo a Polícia Militar (PM), ele também foi autuado por corrupção ativa porque ofereceu propina aos militares para evitar a prisão.

O homem foi abordado na comunidade de Nova Matrona e a PM percebeu sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos, fala desconexa e andar cambaleante. O condutor fez o teste do bafômetro e foi constatado índice de álcool no sangue superior ao permitido. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Homem rouba moto e sofre acidente durante perseguição

Um criminoso de 23 anos ficou ferido após sofrer um acidente durante uma perseguição em Salinas, no Norte de Minas. Segundo a PM, ele e um comparsa roubaram duas motocicletas na noite dessa quinta-feira (08/12). A primeira ocorrência foi no Bairro Alto Casa Blanca. Eles pediram uma pizza e roubaram a moto do entregador, além de R$ 200.

Em seguida, outro motociclista foi alvo da mesma dupla no Bairro Vista Alegre. Ele chegava na casa da namorada, quando foi abordado. Os bandidos levaram a moto e dois celulares.

A PM fez buscas e localizou os assaltantes no Centro. Houve perseguição e um dos criminosos, de 23 anos, perdeu o controle da direção e caiu em uma barroca. Ele teve ferimento na cabeça e foi encaminhado ao hospital, onde foi atendido, e, em seguida levado para a delegacia. O outro conseguiu fugir. A arma usada no crime foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, nos últimos 15 dias sete pessoas já foram presas na cidade por roubo a motocicletas e 5 veículos foram recuperados.

Criminoso perdeu o controle da direção e caiu em uma barroca (Foto: PM/Divulgação)

Polícia encontra moto roubada em matagal

A Polícia Militar de Salinas apreendeu, na sexta-feira (09/12), uma das motos que foi roubada por dois assaltantes na noite da última quinta. O veículo foi encontrado em um matagal na saída para o Distrito de Lage Velha. Um dos criminosos, de 23 anos, foi preso no mesmo dia dos crimes e o outro continua sendo procurado. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran.

Criminoso perdeu o controle da direção e caiu em uma barroca (Foto: PM/Divulgação)

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui