Bandidos promovem madrugada de terror em Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri

0

Bandidos armados assustaram a população de Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri, na madrugada desta terça-feira (23/08). Os criminosos arrombaram uma agência dos Correios, tentaram explodir um caixa eletrônico do Banco Bradesco e destruíram a porta de uma drogaria, roubando uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Além disso, eles deram tiros a esmo para intimidar os moradores e fugiram. A polícia arrecadou cápsulas de pistola nove milímetros.

Até o momento, ninguém foi localizado. Segundo o sargento Idelson Luís dos Santos Koch, que comanda o grupamento da Polícia Militar (PM) em Ouro Verde de Minas, um veículo usado pelos ladrões foi encontrado abandonado próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni (Também do Vale do Mucuri) que fica a cerca de 40 quilômetros de Ouro Verde. “Também temos informações de mais duas motos e uma caminhonete envolvidas no crime”, afirma o militar.

Bandidos tentaram violar cofre dos Correios (foto: PM/Divulgação)

De acordo com o sargento, a ação dos bandidos ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de hoje. Eles começaram arrombando com uma marreta a porta da agência dos Correios da cidade. Também arrombaram uma segunda porta que dá acesso ao cofre e tentaram violar o objeto usando um maçarico, mas não tiveram sucesso. Em seguida, colocaram sete explosivos no caixa eletrônico da agência do banco Bradesco que fica ao lado dos Correios. Três deles explodiram e outros quatro ficaram intactos, mas não conseguiram romper o terminal e não levaram nenhuma quantia.

A porta de vidro de uma drogaria também foi destruída. Os ladrões levaram o caixa da loja, que tinha cerca de R$ 200. Policiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) de Belo Horizonte foram até a cidade para desarmar os quatro explosivos que foram deixados para trás.

GALERIA DE FOTOS



(Com informações do Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui