Acidente com veículo de cantor sertanejo mata uma pessoa na BR-458, no Vale do Rio Doce

0

O motociclista Alberone Martins de Oliveira, de 32 anos, morreu após ser atingido por um carro no quilômetro 126 da BR-458, em Ipaba, no Vale do Rio Doce. O acidente foi registrado na noite desse domingo, 13 de março, próximo ao distrito de Vale Verde de Minas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente teria sido provocado pelo motorista inabilitado Paulo Felipe Carreiro Morais, de 28 anos, que conduzia um veículo Honda Fit de cor preta, placas de Ipatinga. Após a colisão, ele fugiu do local do acidente.

Durante o atendimento da ocorrência, o proprietário do Honda Fit, Relber André Pereira Costa, conhecido como Relber, da dupla sertaneja Relber e Alan, chegou ao local e relatou que Paulo pegou o seu veículo sem a sua autorização. Aos policiais, ele destacou que Paulo tinha conhecimento de onde estavam as chaves do veículo e ele estava na casa com os amigos do artista. Aos policiais militares, Relber contou que tomou conhecimento dos fatos após uma ligação telefônica de Paulo relatando o atropelamento.

Relber, dono do carro, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Na contramão

De acordo com o boletim de ocorrência, a partir dos relatos das testemunhas e dos condutores, ficou constatado que o motociclista Alberone Martins seguia pela rodovia no sentido decrescente, acompanhado, logo atrás, pelo veículo GM Opala, que era conduzido por seu cunhado, Heli da Silva Carlos. O motorista do veículo de passeio relatou que, inesperadamente, eles se depararam com o veículo Honda Fit na contramão de direção, possivelmente para esquivar-se da fiscalização eletrônica (radar) existente no local.

Ainda segundo relatos da vítima Heli, o motorista do Honda Fit atingiu Alberone e, na sequência, o seu veículo Opala. Heli e os demais ocupantes do carro não se feriram.

Ainda no local dos fatos, Relber destacou que, possivelmente, Paulo Felipe pudesse estar sob efeito de bebida alcoólica. As causas e circunstâncias do acidente são apuradas pela polícia.

Alberone Martins de Oliveira tinha 32 anos – Foto: Reprodução

(Fonte: TV Super Canal de Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui