Duas tentativas de homicídio foram registradas na madrugada desta sexta-feira em Teófilo Otoni

0

Duas tentativas de homicídio foram registradas na madrugada desta sexta-feira, 20 de novembro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. As duas ocorrências aconteceram em um intervalo inferior a três horas na Avenida Luiz Boali, às margens do Rio Todos os Santos.

Homem esfaqueado

Segundo informações de testemunhas, dois homens entraram em atrito próximo a um bar situado entre a Prefeitura e a Rodoviária, antes de uma hora da madrugada. Um deles acabou esfaqueado pelo outro. Durante buscas nas imediações, a Polícia Militar prendeu, próximo ao Hospital Municipal Raimundo Gobira, o autor confesso da tentativa de homicídio, o morador de Rua Francisco Jhony, natural de Marabá (PA). Ele disse que discutiu com o outro morador de rua, e, na confusão, acabou acertando o rival com vários golpes de faca.

Jhony foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Já a vítima, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde. Testemunhas informaram que após ser atingido, ele correu para dentro do bar pedindo por ajuda.

Tiros na Luis Boali

Por volta das 4 horas, dois indivíduos foram detectados pela central de monitoramento do sistema Olho Vivo em atitude suspeita num bar situado na outra margem da Avenida Luiz Boali, local onde duas horas antes havia ocorrido a primeira tentativa de homicídio da madrugada.

Segundo a PM, uma motocicleta ocupada por duas pessoas parou em frente a um bar, o passageiro desceu e começou a disparar contra alguns clientes que estavam dentro do estabelecimento. Uma pessoa, prenome Pedro Henrique, foi atingida na cabeça e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Santa Rosália.

Após o delito os autores fugiram sentido o bairro pindorama. A placa da moto foi identificada através da central de monitoramento e repassada para as viaturas em serviço. O endereço do proprietário do veículo foi identificado pelo COPOM e repassado aos militares, que conseguiram localizar a motocicleta em uma casa no Eucalipto. O proprietário do veículo, suspeito de ter participado do crime, disse que havia emprestado a moto para um amigo, porém, não quis identificá-lo. Ele e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. (Diário de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui