Acidente entre moto e ambulância deixa um morto e dois feridos na BR-458, no Leste de Minas

0

Um motociclista de 28 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente no final da manhã desta terça-feira, 3 de novembro, na altura do quilômetro 132 da BR-458, no trevo que acesso a Ipaba (MG). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motociclista seguia de Caratinga para Timóteo e bateu na lateral de uma ambulância da Prefeitura Municipal de Ipaba. Guilherme Marques de Faria morreu no local.

“Pelo que apuramos até o momento o motorista da ambulância vinha de Ipatinga e quando foi entrar no trevo de Ipaba, a moto bateu no veículo. Não sabemos ainda se o motorista sinalizou a entrada ou não”, explicou o Sargento da PMR, Vanderlei Elias.

A passageira da motocicleta, que é esposa do piloto, foi encaminhada com ferimentos graves para a Unidade de Pronto Atendimento de Ipatinga. O motorista da ambulância teve um corte na cabeça e também foi encaminhado ao hospital.

“O trevo é um local muito perigoso. A maioria dos motoristas que vem de Ipatinga deveria parar no acostamento, sinalizar e convergir, mas infelizmente não é isso que acontece. São esses pequenos atos que geram acidentes de grandes proporções”, disse o Sargento Vanderlei Elias.

O condutor da moto, Guilherme Marques de Faria (destaque), morreu no local (Foto: TV Super Canal)

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui