Homem de 31 anos é assassinado no município de Itambacuri

0

Um homem de 31 anos foi assassinado na noite desse sábado (17/0/2015) em Frei Serafim, distrito de Itambacuri (MG). O crime aconteceu por volta das 23 horas, em uma praça, no Centro do distrito. Uma testemunha informou à Polícia Militar que a vítima Nailton Jose da Cruz foi morta após discutir com um rapaz de 24 anos.

A testemunha contou ainda que após a discussão o suspeito aproveitou um momento de distração da vítima e atirou duas vezes pelas costas. Em seguida, ele fez mais três disparos à queima roupa que atingiram a vítima no ombro, pescoço e tórax. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital.

A polícia foi até a casa do suspeito e encontrou a arma, um revólver calibre 38, que pode ter sido usada no crime. A madrasta do suspeito confirmou que ele esteve no local e confirmou que havia matado um homem.

Ela disse ainda que ele pegou algumas peças de roupa e fugiu do local. Ela suspeita que uma causa trabalhista e o envolvimento com gado por de ter motivado a discussão entre os dois. A polícia segue em busca do suspeito que ainda está foragido.

Homem foi morto no distrito de Frei Serafim – Foto: Reprodução / Panoramio

Tentativa de homicídio

Ainda na noite desse sábado, por volta das 22h30, um homem de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio no povoado de São José da Fortuna, zona rural de Itambacuri. Ele disse à Polícia Militar que foi agredido por cerca de 10 pessoas em um bar, depois que bateu com o seu carro na traseira de outro veículo.

Ele aproveitou um momento de distração do grupo e fugiu. Enquanto corria, um dos suspeitos atirou duas vezes contra a vítima, mas não foi atingido. Durante a fuga ele cortou o pé e a mão em uma cerca de arame farpado.

Os suspeitos ainda depredaram o carro da vítima antes de fugir. A PM ainda não conseguiu localizá-los. O veículo da vítima foi apreendido já que não estava com documentação exigida regularizada.

(Fonte: Polícia Militar / G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui