Homens brigam e um acaba matando o outro a facadas em Ladainha

0

Autor e vítima teriam se desentendido após deixarem bar. Almiro Gonçalves Rocha, de 29 anos, foi atingido por sete facadas e morreu no local.

Um desentendimento acabou com a morte de um homem e a prisão de outro em Ladainha, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso só foi descoberto após moradores do Córrego Santo Antônio, na zona rural da cidade, acionarem os militares na manhã de sábado (16) informando sobre um corpo encontrado na região.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni – Foto: Francisco Couy / IML de Teófilo Otoni

Quando os policiais chegaram constataram que a vítima, identificada como Almiro Gonçalves Rocha, de 29 anos, já estava sem vida e acionaram a perícia, que apontou que o homem havia sido morto a facadas. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni e os militares iniciaram rastreamento para localizar o suspeito.

Após informações de testemunhas, a PM chegou até a casa do homem apontado como autor do crime e localizaram em sua cintura a faca utilizada para matar a vítima. Ele confessou o assassinato, mas disse que só o cometeu porque o rival estaria lhe ameaçando.

Ele relatou ainda que, na noite de sexta-feira (15), ambos estariam ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo ao local do crime e que, quando decidiu ir embora para sua casa, foi seguido pela vítima. No caminho, eles iniciaram uma discussão e a vítima teria tentado agredi-lo e empurrá-lo várias vezes. Por isso, ele teria sacado a faca e golpeado o rival.

Diante da confissão, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni. Já a faca utilizada no crime foi apreendida. (R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui