Três pessoas morrem e três ficam feridas em dois acidentes no Vale do Mucuri

0

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na BR-418. Já no perímetro urbano de Teófilo Otoni, a batida entre um carro e um ônibus deixou um ferido.

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em dois acidentes neste domingo, 15 de fevereiro, no Vale do Mucuri. Na BR-418, a cerca de cinco quilômetros após o trevo de Ataléia, no sentido Teófilo Otoni/Carlos Chagas, o condutor uma caminhonete S10, placa GXR-0010 de Belo Horizonte, perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia.

Três pessoas morreram após caminhonete bater em uma árvore na BR-418 – Foto: Internauta/WhatsApp

Com o impacto da batida, o condutor Valdinor da Silva Lacerda, de 56 anos, morreu preso às ferragens. A esposa dele, Rosália Cardoso Conceição, de 46 anos, a filha do casal, Erlen Cardoso Lacerda, de 25 anos, e duas garotas, de 7 e 13 anos, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros, porém Rosália e Erlen não resistiram e morreram a caminho de hospitais de Teófilo Otoni. As duas crianças sobreviveram ao acidente.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Nanuque foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo do condutor foi resgatado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.

Batida entre carro e ônibus

No bairro Jardim São Paulo, em Teófilo Otoni, uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e um ônibus do Sistema de Transporte Coletivo do Município. Conforme informações apuradas, o passageiro do carro de passeio sofreu um corte na cabeça. O motorista saiu do local após o acidente e não foi localizado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Batida entre carro e ônibus deixou um ferido em Teófilo Otoni – Foto: Internauta/WhatsApp

Batida entre carro e ônibus deixou um ferido em Teófilo Otoni – Foto: Internauta/WhatsApp

Batida entre carro e ônibus deixou um ferido em Teófilo Otoni – Foto: Internauta/WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui