Jovem foge da Polícia Militar e provoca acidente com duas vítimas fatais em Inhapim

1

Rapaz trafegava em alta velocidade em uma rua do Bairro Santo Antônio. Acidente matou duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

Duas pessoas morreram em um acidente provocado por um rapaz de 18 anos no final da noite de sábado, 4 de outubro, em Inhapim, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h55, durante patrulhamento no bairro Santo Antônio, uma guarnição verificou que o veículo Fiat Strada placa GYI-3651, conduzido por Vitor de Souza Lima, trafegava em alta velocidade.

Foi dado sinal de parada ao condutor, que não acatou, continuando em alta velocidade sentido ao centro de Inhapim, sendo acionado, portanto, cerco e bloqueio à viatura 12298 a qual se encontrava no centro da cidade.

Durante o acompanhamento do veículo viatura o perdeu de vista, o visualizando logo após parado n Avenida Presidente Tancredo Neves, momento em que foi visualizado também duas vítimas caídas ao solo e uma motocicleta caída fora da via em meio a um matagal, com danos aparentemente de perda total.

Testemunhas informaram aos policiais, que o veículo Fiat Strada colidiu de frente com a motocicleta que fora arremessada a alguns metros do local do acidente. O condutor do veículo Fiat Strada evadiu do local, adentrando em um matagal seguindo rumo ignorado.

Com o impacto da colisão, o condutor da motocicleta, Michael Vieira de Souza, de 22 anos, e o passageiro, Francisco Marcos de Souza, de 43, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, sendo que o condutor faleceu no local e passageiro foi socorrido pela ambulância do hospital São Sebastião de Inhapim vindo a falecer na unidade de saúde.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os procedimentos de praxe, o corpo do condutor foi levado para o IML.

1 COMENTÁRIO

  1. As vitimas eram pai e filho,eram meus primos e estavam vindo do trabalho,e um irresponsável assassino,por que segundo testemunhas estava embriagado,e a um ano atras esse indelinquente,acidentou outra pessoa ,o caso foi para justiça,mas como não ha justiça nesse pais,eles esperaram ele matar esses dois inocentes.ate quando vai durar a impunidade nesse pais?ate quando?e voces sabem como isso vai acabar ne?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui