Homem é morto à facada após consumir bebida alcoólica com o autor em Ladainha

0

Autor foi preso e confessou o crime. Vítima foi atingida no pescoço e não resistiu ao ferimento.

Um homem de 34 anos foi morto à facada na manhã desta terça-feira, 23 de setembro, na zona rural de Ladainha, no Vale do Mucuri. O autor do crime foi preso localizado e confessou ter matado a vítima por vingança a uma agressão sofrida em data anterior.

De acordo com a Polícia Militar, policiais militares compareceram ao Povoado de São Joaquim, onde depararam com o corpo de Reinaldo Correa Abreu, caído ao chão, sem os sinais vitais e apresentando um corte do lado direito do pescoço. Ainda segundo a PM, a vítima teria sido assassinada por volta das 7 horas da manhã.

Após levantamento de informações, os militares iniciaram rastreamento que resultou na localização do autor Aldeni Rodrigues, de 29 anos, conhecido como “Tocó”. O homem confessou o crime e informou aos policiais que após ingerir bebida alcoólica com a vítima, desferiu um golpe com uma faca no pescoço dele por vingança a uma agressão sofrida a cerca de 15 dias.

A vítima ainda teria tentado buscar socorro, mas morreu a menos de 10 menos do local onde foi atingida. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni

O autor foi preso em flagrante e juntamente com a arma do crime foi encaminhado a Delegacia de Polícia em Teófilo Otoni para demais providências.

(Autor do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Teófilo Otoni – Foto: PM de Ladainha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui