Bandido abre fogo contra táxi e mata adolescente de 19 anos em Teófilo Otoni

0

Uma adolescente de 15 anos também estava no carro e foi baleada. Suspeito teria feito uma pergunta para a vítima e disparado várias vezes.

Um rapaz de 19 anos foi morto e uma adolescente de 15 foi baleada dentro de um taxi na noite desse domingo (21), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O taxista contou para Polícia Militar que estava transportando quatro pessoas no carro, quando um homem chegou atirando nas duas vítimas.

Segundo o Boletim de Ocorrências, as quatro pessoas embarcaram no taxi, momentos depois um suspeito chegou com um revólver e perguntou ao jovem DIEGO DOS SANTOS KILA como faria para chegar a Rua Soares da Costa. Após a resposta o homem atirou várias vezes contra o rapaz e dois tiros acertaram a adolescente I.L.S. O suspeito fugiu do local após os disparos.

De acordo com a PM, o rapaz deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento já sem vida, com cinco marcas de tiros no tórax, cotovelo e braço direito. A adolescente foi internada com dois ferimentos de tiro. Foi realizado um rastreamento para prender o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui