Senac contrata docentes de Gestão em dois municípios do Leste de Minas

0

Senac está com duas vagas abertas para docentes da área de Gestão, para ministrar aulas presenciais no Curso de Assistente Administrativo nos municípios de Engenheiro Caldas e São Domingos das Dores. Os interessados devem se inscrever por meio do site https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/ até 14 de fevereiro. 

Os profissionais ministrarão aulas conforme a área de atuação, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, acompanhando e orientando os mesmos em atividades e exercícios de forma a fixar e aprimorar o aprendizado e o desenvolvimento de competências. 

Para se candidatar, é necessário ter ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. A vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCDs). Por se tratar de aulas presenciais, é fundamental que a pessoa interessada resida na cidade onde se inscreveu ou em local próximo, de fácil acesso. 

A instituição oferece: vale transporte, vale refeição ou alimentação, vale lanche, convênio médico e odontológico Unimed, convênio com Sesc, auxílio creche, previdência privada, bolsa estímulo e isenção de taxa nos cursos do Senac, entre outros benefícios. 

Banco de Talentos  

O Senac também está cadastrando no Banco de Talentos docentes de todas as áreas, Intérpretes de Libras e Pessoas com Deficiência e Reabilitados pelo INSS. As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac. A seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. 

Sobre o Senac em Coronel Fabriciano 

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o  Centro de Educação Profissional do Senac em Coronel Fabriciano é focado em oferecer ensino técnico na área de saúde e conta com o diferencial de possuir convênios firmados com os principais hospitais da região. Atualmente, a unidade oferece turmas de técnico em Enfermagem, Estética, Logística, Administração, Segurança do Trabalho, Recursos Humanos, Marketing e Desenvolvimento de Sistema. Outra opção é o curso livre de Cabeleireiro. 

Os cursos mais procurados são o de enfermagem, em função de existir uma rede hospitalar forte na cidade, além disso, os cursos de gestão também são bastante procurados. 

No ensino superior, são ofertados MBA em Gestão de Projetos, Gestão Financeira e Controladoria, Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão Gastronômica e Hoteleira. Há, também, cursos da Aprendizagem Comercial. O Senac em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, atende, desde 1994, a mais de 20 municípios da região, como Timóteo, Alvarenga, Entre Folhas, Jaguaraçu e Marliéria. 

Serviço: 

Senac contrata docentes no Leste de Minas 

Inscrições: pelo https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/ 

Mais informações: (31) 3841-9650 (Senac em Coronel Fabriciano) 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui