Operação da Polícia Civil apura homicídio em Caratinga

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou, na manhã desta terça-feira (8/11/2022), operação policial em Caratinga, na região do Rio Doce, para cumprimento de um mandado de prisão e três de busca e apreensão. A ação, deflagrada no bairro Santa Zita, tem por objetivo a apuração de um homicídio registrado na cidade, no dia 29 de setembro.

O delegado responsável pela investigação, Sávio Moraes, adiantou que o suspeito do crime, de 25 anos, foi preso pela PCMG na manhã de ontem (7/11). “O suspeito, que já possui antecedentes criminais, havia comparecido à delegacia, onde assumiu a autoria do homicídio”.

Ainda conforme informações do delegado, na ação de hoje, foram alvos dos mandados de busca e apreensão a vítima, uma mulher de 31 anos, o irmão dela, de 32, e um homem, 24, suspeito de ter envolvimento no crime.

O homem de 32 anos, já conhecido por envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico, fugiu do local no momento do cumprimento da ordem judicial, mas os policiais apreenderam tablete de maconha, caderno com anotações e celular que seriam dele.

Entenda o caso

Na noite do dia 29 de setembro, a vítima estava dentro de seu veículo, o qual estava estacionado na Rua Thomaz Cimini, bairro Santa Zita, quando foi surpreendida pelo homem de 25 anos, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela. Logo após o crime, o suspeito fugiu. A vítima recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Até o momento, indícios coletados pela PCMG indicam que a motivação do crime é um atrito familiar existente entre a família do suspeito e a família da vítima.

“Os objetos apreendidos durante a operação serão analisados pela equipe da Polícia Civil em Caratinga. As investigações continuam”, informou a PCMG.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui