Homem é preso após ameaçar esposa em Governador Valadares

0

Um idoso de 65 anos foi preso após tentar ameaçar a esposa, de 45 anos, com uma faca, durante uma discussão em Governador Valadares, na região do Rio Doce, nessa sexta-feira (6/8/2021). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o filho do casal, um adolescente de 15 anos, impediu que a mãe fosse esfaqueada.

De acordo com a versão da mulher no boletim de ocorrência, o marido foi até um bar no final da tarde de sexta-feira. Mais a noite, ela foi até o local pedir que ele voltasse para casa. O homem continuou no local, mas a mulher foi embora do estabelecimento com a carteira do marido. Ela relatou que em outros oportunidades, após beber, o homem foi roubado e por isso, os dois concordaram de que ela devia levar a carteira dele para casa.

Mais tarde, quando o homem chegou à residência, ele teria iniciado uma discussão com a esposa. A vítima contou que o marido estava bastante alterado e dizendo que não era respeitado em casa. Ele então teria empunhado uma faca e ameaçado esfaquear a mulher.  O filho do casal, de 15 anos, interveio na situação e conseguiu impedir que o pai esfaqueasse a mãe. Após a intervenção, o pai se desequilibrou e caiu ao chão, tendo apenas um corte no cotovelo.

A mulher relatou aos policiais que tinha medo do marido, por ele guardar uma arma em casa, em um local de fácil acesso. A arma foi entregue para os militares que verificaram que ela pertencia ao pai do suspeito, já falecido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Governador Valadares.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui