Três homicídios são registrados em Governador Valadares

0

A Polícia Civil vai investigar três homicídios registrados em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, nas últimas 48 horas. Os crimes ocorreram nos bairros Vila dos Montes, Parque Olímpico e Jardim Ipê.

O assassinato mais recente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15/2/2021) no bairro Vila dos Montes. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o tatuador Tarcio da Silva Ribeiro Gomes, de 35 anos, estava na rua Monte Castelo e foi atingido na cabeça com um tiro de arma calibre 12. A vítima era natural do Estado do Rio de Janeiro.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Nenhum suspeito foi preso.

Parque Olímpico

Na tarde de domingo (14/2), um jovem de 22 anos foi assassinado no bairro Parque Olímpico. De acordo com a PM, Matheus Dias Batista estava em via pública quando foi surpreendido por um homem em uma bicicleta. O autor sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e confirmou o óbito.

O atirador fugiu da cena do crime e ainda não foi localizado pela polícia.

Jardim Ipê

Já na noite de sábado (13/2), um outro jovem de 22 anos foi morto a tiros. Segundo a PM, Diego dos Santos Jardim estava em uma casa no bairro Jardim Ipê e foi baleado ao receber uma pessoa interessada em comprar maconha. Ao entrar no imóvel, o suposto comprador atirou contra a vítima, que morreu no local.

Uma jovem de 21 anos, companheira de Diego, também estava na casa e foi baleada no pé. Ela contou aos policiais que o namorado estava sofrendo ameaças por dívidas relacionadas a drogas.

Nenhum suspeito do crime foi preso.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui