Homem é preso após roubar veículo de motorista de aplicativo em Governador Valadares

0

A Polícia Militar recuperou o veículo roubado de um motorista de aplicativo em Governador Valadares (MG). A ocorrência foi divulgada nesse sábado (30/1/2021).

Segundo as informações da PM, os militares localizaram o autor do roubo na BR-116 e, durante a fuga, ele fez ultrapassagens pelo acostamento, jogou o veículo em direção a viatura por diversas vezes, desobedeceu a diversas ordens de parada e chegou a passar por um posto da Polícia Rodoviária Federal sentido a Nova Era (MG).

Ainda conforme a PM, ainda durante o trajeto, o motorista exibiu um objeto em um coldre, colocando a mão para fora do carro.

Para tentar pará-lo os policiais deram tiros no pneu do automóvel, mas o homem continuou fugindo mesmo com os pneus furados. Ele entrou por uma estrada vicinal, abandonou o veículo e fugiu por uma área de pasto. A PM fez buscas e conseguiu prendê-lo. Foi apreendida ainda uma faca, que estava no coldre.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui