Entregador de lanches é assassinado em Governador Valadares

0

Um entregador de lanches foi morto a tiros no bairro Vila Isa, em Governador Valadares (MG), na noite de domingo (23/8/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Lucas Linos Rezende, de 24 anos, realizava uma entrega quando foi baleado na rua Éder da Silveira.

Uma testemunha contou aos policiais que viu quando Lucas estacionou a moto um pouco antes da casa dela. Nesse momento, um carro com alguns ocupantes parou logo à frente do jovem e um dos indivíduos saiu do veículo e atirou contra a vítima.

Ainda de acordo com o relato da testemunha, o jovem ainda tentou fugir com a moto, porém caiu alguns metros depois e ainda levou outros tiros.

A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade. Em um dos bolsos do rapaz foi encontrada maconha e um dichavador. O material foi apreendido.

O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui