Homem é morto a tiros em Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce

0

O crime ocorreu no bairro Pantanal, em Frei Inocêncio, nessa terça-feira (19/03/2019). Segundo informações da polícia, Rodrigo de Souza Soares, de 21 anos, estava na varanda de casa jogando baralho com o irmão, quando dois homens, em uma motocicleta, chegaram em frente ao imóvel e o passageiro começou a atirar contra a vítima.






Rodrigo de Souza foi atingido por três tiros e socorrido ao hospital de pronto-socorro de Governador Valadares, na mesma região, onde foi constatada a sua morte cerebral.

A polícia ainda não sabe a motivação do homicídio e realiza buscas para prender os autores do crime.

Rodrigo de Souza Soares tinha 21 anos – Foto: Reprodução/Redes Sociais

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ÁGUA BOA

Em Água Boa, um homem foi baleado nessa terça-feira (19) ao sair de um restaurante, na região central da cidade. O autor já chegou ao local atirando contra a vítima S. C. L, de 40 anos.

Segundo informações, a vítima é sobrinha do autor e há cerca de 1 ano tiveram um desentendimento. Após os disparos, os dois entraram em luta corporal.

O autor e a arma utilizada na tentativa de homicídio não foram encontrados. A vítima foi socorrida ao hospital de Água Boa, onde permaneceu em observação.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/03/2019, às 10h29

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui