Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança em Governador Valadares

1

Um homem de 56 anos, preso em flagrante na tarde desse domingo (25/11/2018), é investigado pela Polícia Civil de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, por suspeita de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos. O crime teria ocorrido na loja de conveniência de um posto de combustíveis localizado no Bairro Lagoa Santa.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima e dois colegas, da mesma idade, pararam no posto de combustíveis para encher os pneus das bicicletas que utilizavam. Ao avistar a garota, o homem teria convidado ela para entrar na loja de conveniência do estabelecimento para mostrar o resultado de uma partida de futebol que passava na televisão.

No interior da loja, o suspeito teria oferecido água e suco e a vítima recusado. Em seguida, segundo a denúncia, o homem abraçou a garota, apalpando as nádegas da vítima e pressionado o corpo dela contra sua genitália. Em depoimento à PC, o suspeito confirmou que houve o abraço, mas negou os demais atos.

De acordo com a delegada Adeliana Xavier Santos, responsável pela investigação, o caso será apurado com diligências no local e ouvindo os demais adolescentes presentes no ato. A Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito.

Caso a PC se convença de que o ato ocorreu de fato, o suspeito deve ser indiciado no crime de violação sexual mediante fraude, cuja pena de reclusão é de 2 a 6 anos. O homem segue preso, enquanto o inquérito é fechado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

1 COMENTÁRIO

  1. Conheço esse homem desde de criança, e ele fez a mesma coisa comigo, a diferença e que eu tinha 5 anos de idade, e ele tinha todo tempo do mundo p se esfregar em mim até ficar satisfeito!!!!!!

    Nunca achei ele seria pego, e peço a Deus que ele seja condenado e pague por todas as meninas que ele já abusou dessa forma!!!!! Eu não tive justiça pelo que fez comigo, mas me sinto melhor por que hoje as meninas não são mais tão bobas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui