Criança de dois anos é espancada até a morte no município de Jampruca, no Vale do Rio Doce

0

Uma menina de apenas dois anos foi espancada até a morte na noite desse sábado (13/01/2018) em uma fazenda no Córrego Boleira, município de Jampruca, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima Mirelly Cristina Silva Almeida estava com a mãe e irmãos em um sítio vizinho quando foi brutalmente assassinada.

A mãe da criança relatou à PM que estava na varanda da residência conversando com a vizinha quando foi alertada pelas crianças que o autor Geraldo dos Anjos Pereira, de 49 anos, estava na cozinha arremessando a vítima Mirelly contra o solo.

Ainda segundo a PM, quando a genitora chegou à cozinha do imóvel, a criança já estava desacordada. A menina foi socorrida por uma ambulância ao posto de saúde local e o médico de plantão constatou o óbito. Mirelly apresentava sinais de traumatismo craniano.

O corpo foi recolhido por uma funerária e levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni para realização de exame necroscópico. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão para demais providências.

Distúrbios mentais

Uma testemunha informou aos militares que há aproximadamente dois anos Geraldo dos Anjos vem apresentando distúrbios mentais e faz uso de medicamento controlado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui