Jovem ameaça atirar em homem e é morto por policial à paisana em Governador Valadares

0

Um rapaz de 21 anos morreu após ser baleado por um policial militar em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nessa segunda-feira (20/11/2017). De acordo com a PM, Farley Ribeiro Silva estava prestes a atirar contra um homem, de 27, quando um militar à paisana impediu o crime. A ocorrência foi registrada no Bairro Penha.

O policial teria se identificado e o jovem apontou a arma na direção dele. Ainda segundo a polícia, para se defender o sargento atirou e atingiu a barriga do suspeito. Mesmo baleado, o rapaz fugiu a pé acompanhado de um comparsa. Em seguida, o corpo dele foi encontrado em uma rua no Bairro Residencial Figueiras.

Ainda segundo a polícia, o homem de 27 anos estava sendo ameaçado por causa de um homicídio registrado no último domingo (19), também no Bairro Residencial Figueiras, quando um jovem de 18 anos foi assassinado com oito tiros. O suspeito que fugiu com Farley ainda não foi localizado.

Farley foi baleado na barriga e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução / Facebook)

Outro homicídio

Um jovem de 18 anos foi morto com oito tiros em Governador Valadares, nesse domingo (19). Segundo a Polícia Militar, Yago dos Santos Soares foi socorrido por terceiros e morreu antes de dar entrada no hospital. Ele foi atingido na cabeça, ombro, tórax, abdômen e coxa.

A polícia recebeu denúncias anônimas de que uma rivalidade entre gangues teria motivado o crime, mas o caso ainda será investigado. A ocorrência foi registrada no Residencial Figueiras e até o momento, ninguém foi preso.

Yago Soares foi morto à tiros em Governador Valadares (Foto: Reprodução / Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales de Minas)