Excelente oportunidade para adquirir um imóvel em São João Evangelista

0

Está à venda em São João Evangelista, no Vale do Rio Doce, um prédio residencial (conforme especificações abaixo). O imóvel está localizado na Avenida Primeiro de Junho, em frente a um posto de combustíveis, próximo ao parque de exposições e ao melhor hotel da cidade.

Em um raio aproximado de um quilômetro do prédio, você também terá acesso ao Hospital Pronto-Socorro Municipal, agências bancárias, Prefeitura, Delegacia da Polícia Civil, Quartel da Polícia Militar, campus do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) e a Câmara de Vereadores.

Especificações:

– Parte inferior: três quartos grandes, sala, cozinha ampla conjugada com área de serviço, banheiro social e quintal todo murado.

– Primeiro pavimento: apartamento com um quarto, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem para um veículo.

– Segundo pavimento: apartamento com três quartos (sendo uma suíte), sala conjugada com copa, varanda para a avenida, cozinha, banheiro social e garagem.

O preço do imóvel é a combinar e com fácil negociação. O proprietário aceita negociar parte do valor em troca por outros imóveis (como lote ou apartamento) ou veículos. Interessado nesta excelente oportunidade de negócio? Entre em contato agora mesmo através do telefone/WhatsApp (33) 9 8713-9983 ou clique aqui para enviar uma mensagem através do Facebook.

Fotos:

Prédio localizado na Avenida Primeiro de Junho (Foto: Divulgação)

Prédio localizado na Avenida Primeiro de Junho (Foto: Divulgação)

Prédio localizado na Avenida Primeiro de Junho (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui