Polícia prende padrasto que estuprava enteadas com deficiência visual em Januária

0

A Polícia Militar (PM) de Januária, no Norte de Minas, confirmou na tarde desta terça-feira (27/09/2016) que um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de três meninas, com idades entre 7 e 11 anos. Entre as vítimas estão duas irmãs gêmeas, que são deficientes visuais. Além disso, o autor de 26 anos, que é padrasto das três garotas, colocava as irmãs para assistir filmes eróticos.

A denúncia partiu inicialmente do irmão das meninas abusadas. Ele tem 13 anos e ligou para uma tia, pedindo que ela ajudasse, pois já desconfiava que os abusos ocorressem. A tia, que mora em São Paulo, foi para Januária. Segundo a polícia, a mulher contou que na tarde de segunda-feira (26), quando o padrasto foi dar banho nas duas meninas de sete anos, ouviu as garotas reclamando de dores. Ela questionou a irmã mais velha, de 11 anos, que confirmou que o rapaz abusava dela e das irmãs.

A tia acionou Polícia Militar e levou as meninas ao pronto atendimento da cidade, onde foram constatados sinais de violência sexual na menina de 11 anos e em uma das irmãs gêmeas.

Os militares fizeram rastreamento e localizaram o autor escondido em outra casa, no Bairro Jatobá. O padrasto das vítimas foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A PM não confirmou desde quando os abusos eram cometidos contra as meninas e também não informou se a mãe das vítimas sabia da prática criminosa. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui