Presos cavam buraco em cela e fogem do presídio de Teófilo Otoni

0

Sete detentos fugiram do presídio de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na madrugada desta segunda-feira, 26 de setembro de 2016. De acordo com a Polícia Militar (PM), os presos, que estavam na cela sete do pavilhão dois da unidade prisional, localizada no Córrego São Miguel do Pita, cavaram um buraco na parede, escalaram um muro e empreenderam fuga por rumo ignorado.

Os fugitivos foram identificados como Cácio Tiago Rodrigues, de 32 anos, Aldeir Souza Jardim, de 31, Manoel Messias Barbosa Gomes, de 24, Ramon Dias, de 25, Antônio Aparecido Vieira, de 32, Anderson Soares Ribeiro, de 21, e Jonathan Pinheiro Tavares, de 21 anos. Rastreamentos são realizados na região com intuito de recapturar os detentos.

A Secretaria de Estado e Defesa Social (SEDS) informou, por meio de nota, que um agente que estava em uma das guaritas ouviu ruídos e avistou três detentos fugindo pela parte externa através de uma corda feita de lençóis. Ele acionou a Polícia Militar e a equipe de segurança do presídio e da penitenciária. Foram feitas buscas na mata onde os fugitivos entraram, mas ninguém foi localizado.

Ainda segundo a Seds, a fuga dos sete presos foi constatada durante a conferência das celas. Uma serra de metal foi encontrada no local. A direção do Presídio de Teófilo Otoni instaurou uma investigação preliminar para apurar possível falha ou ilícito administrativos.

Detentos fugiram do presídio de Teófilo Otoni (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui